Notícia

Saiba como submeter trabalhos científicos para o 24º Congresso Nacional do MP

Inserido em 21 de dezembro de 2021
Compartilhamento

O 24º Congresso Nacional do Ministério Público recebe até 10 de janeiro resumos de trabalhos científicos pelo site do evento. Clique aqui para acessar. Com o tema “A atuação do Ministério Público pós-pandemia”, o Congresso promovido pela Conamp (Associação Nacional dos Membros do Ministério Público) e pela ACMP (Associação Cearense do Ministério Público) será em Fortaleza (CE), de 23 a 26 de março.

Leia Mais: Novos promotores recebem insígnias em cerimônia da Amperj
‘Você é o gestor’ promove encontro de associados em Teresópolis

Para submeter e apresentar trabalhos nos Grupos Setoriais, os congressistas deverão estar regularmente inscritos no evento e com a taxa de inscrição quitada. Quem tiver o trabalho selecionado para apresentação terá desconto de 30% no valor da taxa de inscrição.

O Regimento Interno traz informações sobre as exigências de formatação dos textos e os critérios de avaliação. Os trabalhos passarão por um processo de seleção e aprovação pela Comissão Organizadora da conferência. As teses admitidas serão divulgadas e disponibilizadas no site do Congresso até 5 de fevereiro.

Além de palestras e mesas-redondas, a programação da conferência contará com lançamentos de livros e shows de abertura e de encerramento.

A Amperj sorteou na sexta-feira (17), ao final da reunião da diretoria, 22 associados que ganharão a inscrição para o 24º Congresso Nacional do MP. Confira a lista dos sorteados.

Clique aqui para saber mais sobre o Congresso. Participe!