Notícia

Amperj organiza 1º Torneio de Beach Tennis para associados

Inserido em 5 de janeiro de 2022
Compartilhamento

Com o objetivo de ampliar a oferta de atividades que proporcionem benefícios para a saúde dos associados, a Amperj pretende promover seu 1º Torneio de Beach Tennis.

Leia Mais: Marco Aurélio Mello: remuneração de servidores só pode ser alterada por lei especifica
Américo Luzio Oliveira dedicou a carreira ao Direito de Família

Para tanto, a entidade espera neste primeiro momento entender qual o volume de interessados para, na sequência, formatar o campeonato. Os interessados deverão fazer uma pré-inscrição pelo e-mail ligiane@amperj.org.

“Neste primeiro momento, precisamos saber quantos serão os interessados em participar do torneio. Só assim poderemos pensar na configuração do campeonato, modalidades etc. Espero que a procura seja enorme. Seria uma ótima oportunidade para estarmos todos juntos”, diz o diretor financeiro da Amperj, Felipe Ribeiro.

O beach tennis tem se tornado um dos esportes mais praticados na atualidade. A modalidade nasceu na Itália em 1987 e chegou ao Brasil em 2008. Desde então, o país vem se destacando pelo expressivo número de adeptos.

Além de ser uma atividade descontraída e agregadora, proporciona um alto gasto de energia e calorias, aumenta a agilidade e melhora o movimento físico e motor.

Não fique de fora! Venha participar do primeiro torneio de beach tennis da Amperj.