Notícia

Amperj encerra congresso com homenagem ao Gaeco

Inserido em 19 de setembro de 2022
Compartilhamento

O presidente da Amperj, Cláudio Henrique Viana, encerrou o 1º Congresso da Associação do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro com uma homenagem ao Grupo de Atuação Especializada no Combate ao Crime Organizado do MPRJ (Gaeco), pelos relevantes serviços prestados ao Ministério Público, atuando de forma corajosa e isenta em prol dos interesses da sociedade fluminense.

Leia Mais: MP e Prefeitura discutem melhores formas de proteger as mulheres

Debate aborda o futuro do saneamento básico no Rio de Janeiro

“Pelo grupo do Gaeco já passaram mais de 200 colegas ao longo da jornada. É um revezamento. Muitos deles não estão afastados de seu órgão de execução e esta dedicação, competência e vontade de trabalhar pelo Ministério Público transcende o cumprimento da mera obrigação. São colegas que fazem mais pela instituição. Temos muitos, mas neste momento queremos fazer o reconhecimento a esses colegas pela dedicação e dizer que vocês são o orgulho para todos nós do Ministério Público e que temos muita confiança no trabalho de vocês”, afirmou Cláudio Henrique.

Ao encerrar o ato, o presidente da Amperj entregou aos integrantes do Gaeco uma placa de Moção de Reconhecimento, com o seguinte texto: “A Associação do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro agradece ao Gaeco (Grupo de Atuação Especializada no Combate ao Crime Organizado) do MPRJ pelos relevantes serviços prestados ao Ministério Público, atuando de forma corajosa e isenta em prol dos interesses da sociedade fluminense.”