Notícia

Primeiro encontro do beach tennis anima o fim de semana

Inserido em 17 de abril de 2023
Compartilhamento

O 2º Torneio de Beach Tennis da Amperj é só em maio, mas os associados e dependentes já estão se preparando. Neste domingo (16), houve um encontro na Rio Tennis Academy, em Laranjeiras, para treino e confraternização.

Leia Mais: Femperj abre pré-matrícula para pós-graduação em Direito Digital

Cinco lançamentos de abril para entreter toda a família

O diretor de Esportes da Amperj, Heleno Nunes, destacou a presença feminina: “O primeiro encontro do beach tennis deixou claro que são elas que tomam conta do esporte. Oito associadas compareceram, treinaram e depois desfrutaram de um pequeno café da manhã e da estrutura do clube”. Ele afirmou que a intenção é que o espaço seja utilizado regularmente. “Por isso, contamos com a participação de mais atletas nas próximas oportunidades.”

O 2º Torneio será em 28 de maio, no mesmo local do primeiro, em frente ao quiosque Clássico Beach Club, próximo ao posto 10 da praia de Ipanema. O evento está marcado para começar às 8h30, com a disputa de duplas mistas nas duas categorias. As inscrições continuam abertas. Os associados precisam enviar email para eventos@amperj.org, informando nome completo e a categoria, se iniciante ou avançado. No assunto, basta escrever “Beach Tennis”.

Os interessados em receber informações específicas sobre os eventos de beach tennis da Associação, como esses encontros ou treinamentos, podem entrar em contato com a coordenadora de Beach Tennis, Mariah Paixão, para serem adicionados ao grupo de WhatsApp do esporte. 

Contamos com a participação ainda maior de associados e dependentes! Inscrevam-se!