Notícia

Amperj convoca reunião para debater PL que altera a Lei Orgânica do MP

Inserido em 6 de setembro de 2023
Compartilhamento

A Amperj convida os associados a participarem de reunião geral para debater o Projeto de Lei que propõe alterações na Lei Orgânica do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro. O encontro será na quarta-feira (13), às 17h, no auditório da Associação, pelo sistema híbrido. O procurador-geral de Justiça e o relator do anteprojeto foram convidados para participar do encontro

Leia Mais: Sugestões ao PL da Lei Orgânica devem ser enviadas até terça-feira (12)

Comissão de Mulheres da Conamp incentiva atuação feminina no Congresso

A Associação receberá até a próxima terça-feira (12) sugestões e críticas ao PL encaminhado pela Procuradoria-Geral de Justiça ao Órgão Especial do Colégio de Procuradores de Justiça. O associado pode enviá-las pelo e-mail amperj@amperj.org. O conteúdo do PL deverá ser apreciado ainda em setembro pelo Órgão Especial. 

A reunião de quarta-feira foi marcada pela direção da Amperj, em atendimento a solicitação de associados, em razão da importância das alterações propostas pela chefia institucional do MPRJ. Para saber mais sobre a redação atual da Lei Orgânica e os textos com as alterações em estudo pelo Órgão Especial, clique aqui.

Reunião para debater o anteprojeto

Data: 13 de setembro, quarta-feira

Horário: 17h

Local: Amperj, rua Rodrigo Silva, 26, 8º andar – Centro – Rio de Janeiro