Notícia

Convênio com a Amperj inclui todas as unidades do Colégio Cruzeiro

Inserido em 25 de outubro de 2023
Compartilhamento

O convênio recém-firmado pela Amperj incluiu as duas unidades do Colégio Cruzeiro no Rio de Janeiro. A partir de novembro, os promotores e procuradores de Justiça associados com filhos na mais tradicional escola alemã da cidade, ou que desejem matriculá-los, poderão aproveitar as vantagens previstas no acordo.

Leia Mais: Membros do Ministério Público praticam atividades de risco permanente, reconhece a Câmara dos Deputados

‘Amperj Convida’ é o novo podcast sobre temas do Ministério Público

O Colégio Cruzeiro oferece desconto de 5% nas mensalidades para alunos da rede tradicional nas sedes do Centro e de Jacarepaguá e para os interessados em ter parentes abrigados no Retiro Humboldt. 

Para operacionalizar o citado desconto o quanto antes, o associado deverá enviar email para secretaria@amperj.org, com o assunto “Convênio Colégio Cruzeiro”. O texto deverá informar os nomes do associado e do(s)dependente(s), a série e a unidade do colégio onde estuda(m). A Amperj emitirá declaração para  ser entregue pelo associado individualmente no colégio, com solicitação de desconto para o mês seguinte.

A primeira unidade do Colégio Cruzeiro foi fundada em 1862, na Rua Carlos de Carvalho, 76, Centro. Em 1999, o grupo abriu a filial de Jacarepaguá (Rua Retiro dos Artistas, 589, Zona Oeste). 

Os descontos também são aplicados no Retiro Humboldt. Fundado em 1935 e localizado na Rua Edgard Werneck, 204, na Pechincha (bairro vizinho a Jacarepaguá), o espaço é voltado ao bem-estar de pessoas idosas.

Clique aqui e confira todos os convênios.