Notícia

Regional de Nova Friburgo se reúne em jantar com recursos do ‘Você é o gestor’

Inserido em 1 de novembro de 2023
Compartilhamento

Os associados da CRAAI de Nova Friburgo se reuniram, nesta terça-feira (31), no Bistrô Primavera, em Mury. O encontro foi realizado com recursos do projeto “Você é o gestor”, criado pela Amperj para aproximar os membros que trabalham no interior. Estiveram presentes 18 integrantes do MP e seus familiares, o presidente da Amperj, Cláudio Henrique Viana, e a promotora de Justiça Sheila Vargas, que estava na cidade para cumprir agendas institucionais.

Leia Mais:Nutrinew vai ensinar a preparar pães de fermentação natural e caseiros

Amperj reitera ao PGJ pedido de equiparação de vantagens remuneratórias à magistratura

O jantar organizado pela diretora regional, Cláudia Canto Condack, teve menu completo, composto por entrada, prato principal de massas artesanais e opções de molhos, além de sobremesas. Também foram servidos vinhos selecionados para a ocasião. O encontro contou ainda com DJ. Os associados foram presenteados com um kit de massas da casa. 

“Além da oportunidade de congraçamento, a presença do presidente Cláudio Henrique permitiu que fôssemos atualizados das ações associativas, em defesa de nossas prerrogativas. Um belo pacote de benefícios, que o projeto “você é o gestor” tem viabilizado aos colegas do interior”, afirmou Cláudia Condack.

O “Você é o gestor”, do Programa de Interiorização da Amperj, incentiva a prática de iniciativas culturais, sociais e desportivas de interesse das 14 regionais, que têm autonomia para planejar, organizar e realizar as atividades.