Notícia

Lançamentos de séries prometem muita diversão para este mês

Inserido em 5 de agosto de 2022
Compartilhamento

Sexta-feira chegou e todo mundo começa a pensar no que fazer no fim de semana. Para ajudar os nossos associados, pesquisamos as séries mais esperadas para agosto. Confiram as dicas e divirtam-se!

“Bom Dia, Verônica” – Netflix (estreou em 3 de agosto)
Para quem gosta de séries nacionais e com muito suspense, chegou nesta quarta-feira (3), a segunda temporada de “Bom Dia, Verônica”, série brasileira aclamada pelo público e pela crítica. Com muito mistério e exposições de crimes reais, a protagonista Verônica vai seguir na missão de desvendar o verdadeiro líder do poderoso cartel, que foi desmascarado na temporada de estreia. Não viu a primeira temporada? Então, que tal usar esse fim de semana para maratonar esta série?

“Sandman” – Netflix (estreia em 5 de agosto)
Quem se interessa por adaptações de quadrinhos, vai curtir a série “Sandman”. A adaptação do trabalho de Neil Gaiman, também conhecido por “Morfeu”, vai narrar a existência do rei dos sonhos e parte do grupo dos Perpétuos (Destino, Morte, Destruição, Desejo, Desespero e Delírio), responsáveis por ordenar a realidade conhecida.

“Lockey & Key” – Netflix (estreia em 10 de agosto)
A série, que foi lançada em 2020, vai para sua terceira e última temporada. A trama, que conta a saga de três irmãos que se mudam com a mãe para uma casa antiga, onde descobrem chaves mágicas que revelam poderes e segredos, vai continuar mostrando o desafio da família Lockey em proteger essas chaves.

Leia Mais: Pesquisa sobre pedalada ao Cristo vai até segunda-feira (8)
Eventos esportivos terão parcerias com outras associações

“Em Nome do Céu” – Star+ (estreia em 10 de agosto)
O suspense investigativo que conta com Andrew Garfield no papel de investigador principal promete prender o público logo na estreia. Na série, o detetive Jeb Pyre (Andrew Garfield) é chamado para investigar um brutal homicídio de uma jovem mulher, Brenda Lafferty (Daisy Edgar-Jones) e sua filha bebê, em uma pequena cidade rural nos EUA. O objetivo da trama é encontrar o assassino, mas quanto mais o policial investiga, mais descobre segredos que mudam completamente sua visão do mundo e lhe causam traumas difíceis de superar. O crime transforma a rotina de toda a comunidade, deixando as pessoas paranóicas.

“Dupla Jornada” – Netflix (estreia em 12 de agosto)
O associado que preferir uma comédia para se divertir, poderá dar muita risada com essa nova série, que mostra a vida de um caçador de vampiros que se disfarça de jardineiro para não ser reconhecido.

“She-Hulk” – Disney Plus (estreia em 18 de agosto)
Para quem é fã do universo Marvel e adora o grande herói verde, esta série é imperdível. Em nove episódios, o lançamento mostra a história de Jennifer Walters (Tatiana Maslany), uma advogada especializada em casos relacionados com super-humanos e que tenta gerir a sua vida de solteira na casa dos 30, enquanto lida com a possibilidade de se transformar numa versão verde e superpoderosa de dois metros de altura.

“A Casa do Dragão” – HBO Max (estreia em 21 de agosto)
Esta é a série com mais expectativas dos fãs. É um “spin-off” (subproduto) de “Game of Thrones”. A história narra a parte da história da família Targaryen, com acontecimentos que se passam 300 anos antes dos relatados na série original.

Imagem:Reprodução